
A primeira vez que vi me apaixonei! Com o estilão todo diferente [embora alguns afirmem que ela copiou Maria Callas e até concordo, vai] voz incomparável e letras fortes, Amy conquistou a Inglaterra e todo o mundão de meu Deus.
Logo em seguida vieram as paranóias, agressões, muita bebida e droga e confusões que fizeram o ritmo cair um pouco [não para a imprensa mundial e principalmente para os tablóides ingleses, que amam Amy], pois shows foram cancelados e muita coisa se foi perdida. Desmaios e enfisema pulmonar diagnosticado. Internações na tentativa de reabilitação. Uma relação doentia com o marido e muito sofrimento.

Em 2009 a cantora se enfiou em uma ilha do Caribe pra 'ficar livre das drogas', o que acho difícil, pq no Caribe deve ser um oba-oba... mas enfim.
Se falou até em adotar criancinhas [pelamordedeus, Amy!], gravar disco na Jamaica e se mudar definitivamente pra lá. Até cavalgando ela tá. AI.


Bom, como fã eu espero que saia logo o CD, que ela realmente 'melhore' e que venha pra cá fazer show. O resto é problema dela. hehe. Bjbj