quarta-feira, 20 de abril de 2011

Saia verde, versão dois!

Hey, amadas!
No post aí embaixo, eu contei pra vcs que tinha feito dois looks com a mesma saia e blusa, mas com acessórios diferentes, né? Pois então, esse é o segundo look... um pouco mais sério, digamos assim. Tom sobre tom e o destaque fica com a saia em verde mais clarinho. Gostaram mais de qual? ^^

Bom feriado, beibes! Feliz Páscoa =)

[o post de hoje foi feito ao som da Amy Winehouse - (There Is) No Greater Love]



sexta-feira, 15 de abril de 2011

Semana inspirada + comprinhas

Oi, beibes!
Semana passada eu fui lá na Ikesaki da Liberdade e comprei uns esmaltes que queria, um batom nude e o tããããão esperado rímel Colossal da Maybelline. Achei o máááximo dos máximos e super baratinho!
E aproveitando o momento de inspiração, peguei uma saia e uma blusinha preta e fiz dois looks só mudando os acessórios. Esse é o primeiro, o outro posto depois... aí me contam o que acharam, hehe.

Ando inspirada mesmo esses dias... 

"e eu gosto de quando eu deito minha cabeça em seu ombro e ele me dá um beijo na testa. Coisa assim, de quem gosta, de quem ama. 'vc gosta de dar beijos?' eu pergunto.  Ele responde: 'em vc'. Sei lá. É como se fosse uma daquelas sensações de 'encontrei o meu lugar'. E poderia ficar ali por muito tempo, até o sol se pôr, até as estrelas começarem a dançar... ou pelo menos até chegar na estação e a porta do metrô se abrir."

[O post de hoje foi feito ao som da fofa Adele - Chasing Pavements]

Beijo, bom final de semana! 



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pombagirando!


Uns dias atrás eu tava navegando pelos blogs e vi uma matéria sobre looks preto e vermelho. Assim como a pessoa que postou [que eu não lembro quem era!] eu achava que preto e vermelho era coisa de pomba gira, ou de quem torce pro Flamengo [e outros times rubro-negros]. Ou até mesmo de dançarina de cabaré pobre, com pinta no canto da boca e tudo, haha! Aí, ainda navegando, entrei no blog de uma amiga bem bem beeeem querida: a Jelly! Mega estilosa, cuiabana, casada com um americano e vive atualmente no Japão! Bom, eu não sou tão ousada quanto ela, mas inspirada no primeiro blog e depois na Jellynha, corri pro armário e montei esse look. Adicionei a meia de oncinha e pra quebrar um pouco coloquei a bolsinha branca! Vejam o look preto-vermelho da Jelly no blog A little bit of everything.

[O post de hoje foi feito ao som de Gloria - The Doors]

Beijinhos, beibes!



sábado, 9 de abril de 2011

Oops...

Hi, beibes!
Nossa, que preguiiiiiça de postar que eu tou!!! Hehe!
Lembra que eu falei do concurso que participei lá no byMK e ganhei??? Então, já faz um tempo que escolhi meu prêmio e tals... lá na Shoestock tem tanta coisa linda que foi difícil! Acabei escolhendo essa sandália de nobuck, que é meeeeeega confortável e a cor é linda! Gostaram??? :)
Ah, falando em byMK, aproveito aqui pra mandar um beijão pras amigas que fiz lá! Não vou postar nomes, elas sabem quem são... mas queria agradecer pelos momentos de risos [que são eternos hahaha] das horas e horas no msn, das conversas sérias, dos apoios mútuos... enfim, obrigada beibes!
E agradecer também a vcs que me visitam! E que mesmo não comentando, eu sei que vcs me visitam, hehe!

'E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.' Caio F.

[post feito ao som de Oops I did it again - da Britoca]

Ah! E não poderia deixar de agradecer também a fofíssima Malú - do blog Organizada Bagunça, que me deu um selinho queridinho *-* o selinho já tá ali guardadinho, ok? Beijos, lindona!

;*