domingo, 26 de dezembro de 2010

É Natal!

 Olá, beibes!
Td certinho??? Bom, ano passado o blog estava mais ativo, né? Decidi postar as fotos de Natal, pq muitos estão pedindo pra eu atualizar os posts daqui! Depois eu posto mais algumas fotinhos de outros dias, só pra atualizar mesmo. 
Natal em casa com a família foi uma delícia! As primeiras fotos são da ceia, noite do dia 24. E as últimas já são do almoço do dia 25. É isso. Fiquem bem. Beijocas ;)





segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tchanãnã!

Ai, é tanta coisa acontecendo... vim aqui só pra atualizar. Andei ausente da moda, eu sei.
Mudei de emprego, mudei de cargo, emagreci, meu filho tá enorme, planos, planos e planos!
Obrigada à vcs que ainda me visitam. Sei que não tá tendo nada de interessante aqui, haha!
Mesmo que não deixem comentários, é bom saber que ainda me visitam ^^
Vou postar duas fotos de ultimamente, haha. Não tenho tirado muitas, mas enfim.

Beijoca :)





E pelamor, eu PRECISO de uma sandália amarelaaaaaaaaaaaaa! hahaha
Sei que essa moda tá aí faz um tempinho, mas como só agora tive coragem de postar, vou aproveitar pra compartilhar minha vontade! Olha essa YSL!!! E as outras sandálias das três mocinhas! Cruzes, eu quero!!! ;*




domingo, 29 de agosto de 2010

Quase voltando

Rá.
Sim, estou trabalhando bastante. Sim, estou mega cansada. Sim, estou sempre com preguiça de entrar na internet e atualizar isso aqui!
Mas tenho saudade e acho [A-C-H-O] que estou voltando, rs.
Vou postar umas fotos, pq nem tenho tirado muitas, sabe? E aos poucos vou me acostumando a esse ritmo de novo haha.

Beijocas, beibes :)



quinta-feira, 22 de julho de 2010

Toda minha saudade e o meu amor de sempre

Hi, beibes!
Como vcs estão?? Mega saudade disso aqui!!! Adoro ver que ainda me visitam ^^
Ainda estou sem tempo e tals, mas vou postar umas fotos com o boyfriend... pq também tou com saudade dele! As fotos são da última viagem que fiz pra MG, faz uns meses já. 
Enfim, é isso. Prometo que vou visitá-las em breve pra retribuir, ok?
Super beijoquinhas :)

domingo, 27 de junho de 2010

123, atualizando...

Beibes, quanto tempo! Estou um pouco afastadinha sim, trabalhando bastante e cuidando de mim!
Mas não esqueci do blog não... e tb sinto saudade de estar mais na net :/
Todo mundo sabe que aqui em SP o inverno veio beeem forte esse ano, né? Eu não gosto muito de inverno não, frio não é pra mim, mas confesso que ficamos mais elegantes, haha!
Bom, post rapidinho só pra atualizar vcs enquanto atualizo minha vida por aqui! 
Mega beijo :)


domingo, 13 de junho de 2010

You're asking me will my love grow...

Post atrasado de Dia dos Namorados. Ao som de Beatles [clica aqui e ouça]

"Para ser bela, basta à mulher usar um suéter negro, uma saia negra e estar ao lado do homem que ama."  YSL 

[só faltou o suéter, haha!]

Te amo, beibe. You know I believe and how.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ok, GO!




Beibeeees!
Muito tempo que não posto aqui, uma loucura! Sabe aqueles momentos que vc tem vontade de largar
tudo e fugir? Pois então, não sei se vcs sabem mas o pai do meu filho, amor da minha vida, mimimi, 
não mora aqui. Ele trabalha lá e eu também tenho minhas coisas aqui em SP, então decidimos terminar 
nossos cursos, facul, etc, pra então finalmente casarmos. Então temos duas casas, dois lugarem pra viajar etc e tal.
Mas tem horas que a saudade aperta que vira um horror. Aí me deu 5 minutinhos impulsivos, peguei o filhote e
fomos pra lá. Aproveitamos que tinha um casamento de um primo [aliás, foi a desculpa pra ir, haha].
Enfim, não levei muita coisa [só levei UMA sapatilha, portanto ela aparecerá bastante nas próximas fotos, rs]
mesmo pq não fiquei muito tempo, aí tive que improvisar pegando uma camisa dele!
Como faz um tempo que não posto, vou postar aqui um momento de descontração com a turminha amiga e 
aproveito pra mostrar o esmalte da coleção Luxo da Impala - L'Amore - que achei lindão. Quando comprei 
ele, peguei tb o Maria Flor e o Café Creme. Todos lindos. Agora tou atrás do Magenta da coleção Matte Luxo. Alguém já tem?

Beijoquinha e bom meinho-de-semana! :)




quarta-feira, 26 de maio de 2010

Color me amazing!

Querendo uma vida mais colorida. Querendo tudo.
E hoje é só isso. Sem texto.


Bom quase-final-de-semana, beibes :)


sábado, 22 de maio de 2010

Meu top 5 - unhas de inverno!

Olá, beibes!
Faz um tempinho que não posto, tava doentinha, mas agora tou melhor e resolvi atualizar o blog!
Vou falar do meu top 5 unhas de inverno! Uns eu comprei essa semana, outros eu já tinha na minha 
caixinha de esmaltes... eu acho que eles têm a cara desse inverno e vou comentar um por um.
Começo pelo Mauve Urban, da Colorama. É liiiiiiindo, haha! Um rosa queimado, mega elegante. Amei!
Depois o Café Creme, da Impala. É um pouco parecido com o Jackie sim, e lembra o Particulière. O
próprio nome condiz com a cor, meio café com leite. Achei bárbaro! 
Tem também o Armadilha Rosa, da nova coleção Penélope Charmosa da Risqué. Acho que foi o único 
que REALMENTE gostei dessa coleção, hihi. E um rosinha cai bem no inverno.
O Audrey, também da Impala, é um caso de amor antigo! Sou completamente apaixonada por ele... um
roxinho diferente, lindão.
E pra finalizar a lista coloquei o Carbono, da Colorama. Adoro esmalte escuro e esse tem um toque lindo
esverdeado. Tem um super brilho e foi meu escolhido da semana!
Então, o que acharam? Me contem quais são os 5 mais desse inverno pra vocês! Vou adorar receber mais
sugestões!

Beijoca :)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dia das mães + pequeno recesso

Terminando a semana com fotos do almoço de dia das mães. Eu e meu pequeno mais uma vez! E olha
que anelzinho lindo *.* o lacinho fica penduradinho, muito fofo! Ah, nas unhas o Noite Quente da Colorama.
Beibes, agradeço mais uma vez pelos comentários e visitas... e até quem só vem dar uma espiadinha!
Digo isso pq esses dias eu vou ficar um pouquinho afastada. Peguei pneumonia, acredita??? Então vou
ficar uns diazinhos aí me cuidando e aproveitando pra ficar mais com o namorado [pq ele mora longeee
e vai vir pra cá cuidar de mim, haha!] Na próxima semana espero que já esteja tudo bem e volto com tudo!
Beijoquinhas :)


domingo, 9 de maio de 2010

Sábado de corujices

'Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.'  [Sófocles]


Sábado eu ganhei meu presente de Dia das Mães.
Festinha na escola do Biel, músiquinha bonitinha, dancinha bonitinha e mãe [eu] chorando muito! haha
Mãe é boba, né? Eu nunca tinha ouvido a música da apresentação, é uma música de louvor [acho que é 
assim que se fala!] e como eu não sou muito religiosa, só conhecia uma ou outra música mais famosinha.
Enfim, achei a música muito linda... pena que não achei um vídeo decente dela no youtube haha!
A cantora chama Pâmela e a música é a 'Contar as estrelas'. Clica aqui, pra ouvir [pq a montagem é bobinha].
No final beijei muito ele. É tão bom ser mãe... e é tão bom ter ele como filho! Sábado de corujice sim, ok? 
Beijo, beibes :)











terça-feira, 4 de maio de 2010

Coquelux & Oh! Beibe

Olá, beibes!
Essa semana o pessoal da Coquelux me procurou para fazer uma parceria aqui no blog!
Eles vão me mandar conteúdos exclusivos em primeiríssima mão e eu, é claro, vou
repassar para todas vcs, leitoras amadas! Legal, não é?
Então vou falar um pouquinho sobre a Coquelux pra vcs e disponibilizar um link para vcs
conhecerem e se cadastrarem, assim irão aproveitar todas as novidades!








Coquelux é um clube de compras on-line que organiza, exclusivamente para os seus sócios,
campanhas de vendas das melhores marcas, com descontos de até 80%.
A cada semana a coquelux traz para você diversas oportunidades de consumo de produtos
do mundo da moda, decoração e design, perfumes e cosméticos, gastronomia, bebidas, jóias
e relógios, materiais esportivos entre tantas outras. Você compra pela internet e recebe seu
pedido em qualquer lugar do Brasil.


E nessa semana [até dia 10 de maio] é a Semana Daslu! A coleção Verão 2010
com 70% de desconto, segmentada em quatro seleções super especiais— Hype, Weekend,
Party e Classic. Cada dia uma nova coleção é colocada à venda!


04/05 – Hype: moda dia-a-dia e balada: jeanswear, regatinhas, blusinhas, vestidos, sapatos
e acessórios.



























05/05  – Weekend: biquínis, batas, shortinhos, calças e blusas, rasteirinhas e acessórios
para a praia e fim-de-semana.

























06/05Party: vestidos curtos e longos para noite e festa. 



















07/05Classic: roupas e acessórios para mulheres urbanas e
contemporâneas: camisaria, alfaiataria, vestidos, sapatos e outros acessórios.






Gostaram?
Clica aqui pra ter acesso a essas e outras novidades! E voltem aqui pra
me contar o que compraram, ok?


Beijo e boas compras :)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

To guide the doubtful ones beyond the rough

Hey, beibes!
Como já disse, estou bem ocupada esses dias... mas não esqueci daqui não! Peço desculpas se não
tenho visitado vcs, já já [assim espero] vou voltar a ter mais tempo. #torceaí
Semana passada ou retrasada, eu usei um esmalte e não postei ele aqui... então vou postar, pq todo
mundo gostou e me perguntou qual cor era. Enfim, fiz uma misturinha entre Marina da Impala e Zara da
Lorrac,  amei! E as fotos são de um momentinho relax em casa, um dos poucos que tive esses dias. 
Afinal, td mundo merece esses momentos de sossego, né? Tem gente meio paranóica por aí, vendo
coisas que não existem, haha! Relaxem, beibeeees! A vida é curta ^^


Ah, logo logo vai ter novidades no blog, okey? Clica aqui pra ouvir [e ver] a música que me inspirou nas fotos.


Beijo e bom final de semana! :)


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu sei que vai ficar tudo bem + desabafo da semana


Não é a luta para segurar. É a luta para deixar ir. A coisa mais difícil
que eu já experimentei é aprender o 'que' e 'quando'. Mas eu 
continuo a dizer que vale a pena, que o amor é real e possível.
Há coisas em que vale a pena lutar. E o amor, pra mim, está no
topo da lista. Todo mundo se sente completamente sozinho e perdido,
às vezes. Todo mundo tem o direito de ser feliz sem se sentir culpado.
Tá tudo bem em ser você mesmo. Tá tudo bem em fazer o que você
quer fazer. Tá tudo bem em ser feliz com você mesmo, com sua vida.
Tá tudo bem até em dizer não pra ela. Mas às vezes é difícil fazer isso.
Achar alguém que preencha as peças que faltam em você. E também
completar esse alguém. E eu sigo acreditando nisso. Apesar dos desafios
e das questões eu acredito.
E enquanto nós temos um ao outro, eu sei que vai ficar tudo bem.



                                   ***


Beibes, quando fiz esse blog o fiz somente pra falar sobre moda. 
Mostrar o que eu gosto, compartilhar coisas que existem nesse mundinho
'fútil', mas que às vezes é pura e simplesmente forma de expressar a criatividade
e um pouquinho da nossa personalidade. Essas 'futilidades' pra mim, são um escape,
digamos assim. A vida não é pra ser levada tão à sério e achei no blog uma forma 
de brincar um pouco, conhecer gente nova, interessante, legal e que goste das 
mesmas coisas que eu. E achei. Nunca senti necessidade de escrever textos
e mais textos, mostrar um 'conteúdo' que pra mim nada mais é do que uma forma
desesperada de se sentir 'inteligente'. Se eu quisesse, faria um blog só pra isso,
mas não tenho essa vontade. Gosto de postar as fotos e me divirto fazendo isso.
Hoje fugi um pouquinho do propósito do meu blog e fiz um post sobre o que tou 
passando no momento. Pq às vezes a gente tem vontade de falar, né? E às vezes
a gente só quer fugir de tanta falação, de tanto drama. E o meu textinho ali em cima
[assim como a foto] mostra isso. Enfim, fico feliz que o blog esteja recebendo tantas
visitas e comentários. Não só das meninas e meninos aqui do Brasil. E fico feliz também
por ter ao meu lado uma pessoa tão especial, que me ama e me apóia.
Portanto, obrigada. Obrigada à vcs que entram aqui e obrigada àqueles que fazem
minha vida real ficarem cada vez melhor. 


Todo mundo tem o direito de viver sua vida da maneira que quiser.
Beijo, beibes. Bom restinho de semana. :)

domingo, 18 de abril de 2010

I'm glamourous, never drunk!

Okey? haha
E o final de semana, beibes? O meu foi ótimo!
Beijinho :)


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Look tendência inverno 2010: folk!

A moda folk será uma das tendências pro inverno 2010. Eu gosto
desse estilo por ele ser atemporal. O folk nada mais é do que aquela
moda que remete ao folclore, a etnicidade, dá um ar de hippie, 
artesanal, com jeito displicente de ser. E o toque artesanal virá com
tudo nesse inverno, hein? Então se quiser entrar nessa onda, abuse
dos vestidos com estampas florais bem miudinhas, saias com meias
opacas em tons de verde, marrom e cinza, cintos largos de couro e
botas estilo country. O jeans também é super usado, cabe direitinho.
Fiz umas catanças no armário [haha] e montei esse look. [o esmalte
eu digo depois qual é, ok? ] Já tou com mais idéias aqui, então vou
postando aos poucos sobre outras tendências pra esse inverno, que
vai ter muitas opções de estilos.
E vcs, o que acharam? :)