domingo, 29 de maio de 2011

Pequeno diário


Uma vez ele me disse algo assim: 'parece que vc só tem criatividade pra postar no seu blog'. Isso me incomodou um pouco, incomodou de verdade. Será que ele não vê que me intimida? Será que ele não percebe que pra mim, às vezes, é surreal estar diante do grande amor da minha vida? Aí a boca fica seca, o coração dispara, as palavras somem... do mesmo jeito que ele me faz ter medo de magoá-lo quando a gente tá no meio de uma discussão, que por mais boba ou mais cruel que seja, eu prefiro sair magoada a soltar qualquer coisa que faça ele se virar contra mim. Imagina ele se virando contra mim? Então me contenho. Pro bem e pro mal. Pq quando estamos juntos, quando ele me olha nos meus olhos [ah, como eu morro quando ele me olha dentro dos olhos] a unica e definitiva frase que eu encontro, as únicas palavras que saem do fundo do meu peito, da minha alma, do coração, é 'EU TE AMO'. E sento em frente ao pc e escrevo... ele desperta isso em mim. Se isso não conta como criatividade, então só posso falar pra ele que é amor. O mais puro e simples, o mais aterrorizante e arrebatador, o mais lindo amor que já senti.

Seja la qual for o material de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são do mesmo.

domingo, 1 de maio de 2011

Brincando de color blocking

Oi, bonitas!
Eu tou amando esses tendências, me amarro em navegar pelos blogs, comprar revistas, assistir aos programas de moda... tem sempre algo falando do tal do color blocking. Acho super fácil de aderir e muito divertido de se ver. Oras, então pq não tentar?
Seguinte: peguei uma regata roxa + saia envelope tb roxa e fiz dois looks só mudando os acessórios. E como no post anterior, gostaria de saber a opinião de vcs... qual ficou mais legal? 
Ah, próximo post estarei de visual novo hehe. Quero ver comentários, hein? Beijocas!

[post de hj feito ao som de Gossip - Standing in the Way of Control]