domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez!

Oie!
Nas férias eu ia viajar pra um lugar muito legal, e estava planejando isso há um bom tempo... mas de última hora eu não pude ir, uma pena. Mãããs, os presentes que recebi amenizaram um pouco a frustração, sabe? Hj eu mostro um desses presentes que ganhei... foi surpresa, nem imaginava que me dariam um esmalte lindo da Chanel! Fiquei mega feliz e na outra viagem [a que deu certo eu ir!!!] é lógico que eu já estreei!!

Obs.: ok, não está perfeito... pintei correndo, antes de viajar. E sim, eu não tiro as cutículas!


O som de hj é Weezer - Buddy Holly...

Woo-hoo, and you know I'm yours
Woo-hoo, and I know you're mine
Woo-hoo, and that's for all time



Beibes, essa semana é a do meu aniversário... na verdade é logo no começo, dia 27! Já comecei a comemorar ontem, dia 25! E tirando o fato de ficar mais velha, eu adoro aniversários e tou na maior expectativa com o que vão fazer pra mim!

É isso, beijão!! :)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

And see the same sunrising

Olá, bonitas!!
Passando rapidinho pra postar mais fotinhos da viagem! Como lá fazia calor à tarde e esfriava um pouquinho à noite, levava sempre um casaquinho comigo. Bom, essa semana foi toda de festa... não 'pulei' carnaval, pq passei ele todo trabalhando, é mole?? Mas fiquei em ótima companhia todos os dias *-* então nem achei ruim! Hj a música-tema do post é Jet Lag - Simple Plan... adoro!!!

Espero que gostem do look e da musiquinha!

Beijinhos e bom final de semana :)



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Me gusta el tango!

Olá, beibes!!
Td certinho? Esse post é sobre o final de semana passado, o meu final de semana lindo! Conheci um lugar bem bacana, com vontade de quero mais! Nas próximas postagens eu falo mais sobre a viagem e posto mais fotos do lugar! No sábado fui em um restaurante argentino que era um charme! Fora a comida sensacional...
O som hj fica por conta de uma banda muuuuito fofa que conheci há um tempão e adoro até hj! Bom, o som não é argentino (eles são de Donostia, no país Basco) mas falam espanhol e combina com o momento!! Então, cliquem no link e curtam La Oreja de Van Gogh - Soledad.

Beijinhos :)






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pra nós, todo o amor do mundo...

Alou, beibes!!
Primeiro queria agradecer o carinho de vcs! Eu prometo retribuir cada visitinha e vou dar uma reciclada no meu blogroll, pois conheci muuuitos blogs bacanas... então, obrigada!!!
O post de hoje, às 2:24 da madruga, é pq vou fazer umas coisinhas legais por aí e ficar o final de semana fora! Então já vou adiantar, mostrando o que usei no aniversário do meu padrinho que amo muito... espero que gostem do lookitcho!! Como eu tava de cinto dourado e colarzão, decidi não colocar nem brinco, nem anel... sei lá, pra não ficar pesado. Pra mim, menos é mais!!
O sonzinho pra embalar o post é Morena - Los Hermanos.

...Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar!

Bom final de semana, amadas! Bêjo :)



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

There's better things to come

Hey, beibes!
Mais uma semana se iniciando... isso quer dizer que tenho uma semana a menos das minhas férias, haha!
Enfim, sábado passado saí com uns amigos e tirei umas fotos do look que usei pra mostrar aqui no blog. Na hora de postar as fotos, eu tava num clima  meio vintage e resolvi tratar pra dar uma sensação diferente...

Como ontem passou o show da Duffy e ela tem esse ar antiguinho que eu amo, a música de hj é Distant Dreamer.

E vcs, gostam desse climinha vintage?

Bêjo :)



sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esmalte da vez

Hello, beibes!
Fui na Ikesaki essa semana pra comprar alguns esmaltes e como sempre acabei comprando um monte, hehe! Vou mostrar os que curti da coleção Love Dogs da Risqué... eu só não comprei o Vira-lata pq achei ele muito sem gracinha e o Maltês eu não achei :~~ aliás, eu não curto muito esmalte clarinho, sabe? Mas eu me surpreendi com o Cocker, que é um nude super fofo e quando quiser fazer a phyna, já sei o que usar! O Shar Pei é um pink mais ou menos, o Husky é um verde escuro bem bacana (apesar de não ter saído muito fiel a cor dele nesta foto que tirei) e o Chow Chow é um azul bonitão. Mas quem me ganhou mesmo foi o Poodle!

Qual é o preferido de vcs??
Bom final de semana, amores!