segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ela disse que era um problema


A primeira vez que vi me apaixonei! Com o estilão todo diferente [embora alguns afirmem que ela copiou Maria Callas e até concordo, vai] voz incomparável e letras fortes, Amy conquistou a Inglaterra e todo o mundão de meu Deus.

Logo em seguida vieram as paranóias, agressões, muita bebida e droga e confusões que fizeram o ritmo cair um pouco [não para a imprensa mundial e principalmente para os tablóides ingleses, que amam Amy], pois shows foram cancelados e muita coisa se foi perdida. Desmaios e enfisema pulmonar diagnosticado. Internações na tentativa de reabilitação. Uma relação doentia com o marido e muito sofrimento.


Em 2009 a cantora se enfiou em uma ilha do Caribe pra 'ficar livre das drogas', o que acho difícil, pq no Caribe deve ser um oba-oba... mas enfim.
Se falou até em adotar criancinhas [pelamordedeus, Amy!], gravar disco na Jamaica e se mudar definitivamente pra lá. Até cavalgando ela tá. AI.


Bom, como fã eu espero que saia logo o CD, que ela realmente 'melhore' e que venha pra cá fazer show. O resto é problema dela. hehe. Bjbj

5 comentários:

  1. Eu até tento, mas não dá pra imaginar a Amy "mãe de família"! rsrsrss! Como fã tb espero o mesmo Nika! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ver uma mulher tão talentosa que se destrói por causa um homem.Eles não valem essa paranóia toda.bjos Nika e vê se aparece rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Nika, entrei na fase do tédio com toda a história da Amy, super-ultra-talentosa enfiar os dois pés na jaca, não é? E ela só tem 25 anos e uma talento... Desperdício...

    ResponderExcluir
  4. Nika, acredite ou não, meu apelido é Amy, por causa da dita cuja aí em cima. Eu adoro as músicas dela, mas não é bem por isso o apelido. É mais por um traço de personalidade dela que existe em mim, sou meio "explosiva". Mas as semelhanças param por aí. Espero que ela fique bem ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai, tomara que vc não corra por aí gritando e batendo nas coisas, Tayná! hahahha, beijos e obrigada pelos coments!!!

    ResponderExcluir

Adoro ter vc por aqui, beibe!