domingo, 9 de maio de 2010

Sábado de corujices

'Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.'  [Sófocles]


Sábado eu ganhei meu presente de Dia das Mães.
Festinha na escola do Biel, músiquinha bonitinha, dancinha bonitinha e mãe [eu] chorando muito! haha
Mãe é boba, né? Eu nunca tinha ouvido a música da apresentação, é uma música de louvor [acho que é 
assim que se fala!] e como eu não sou muito religiosa, só conhecia uma ou outra música mais famosinha.
Enfim, achei a música muito linda... pena que não achei um vídeo decente dela no youtube haha!
A cantora chama Pâmela e a música é a 'Contar as estrelas'. Clica aqui, pra ouvir [pq a montagem é bobinha].
No final beijei muito ele. É tão bom ser mãe... e é tão bom ter ele como filho! Sábado de corujice sim, ok? 
Beijo, beibes :)











28 comentários:

  1. Feliz dia das mães, lindona! Filhote mais lindo este seu... eu tbm seria coruja! ehehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh saudades de quando tinha dia das mães na escola e rolavam essas apresentações!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Te lindo seu filhote!!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. aaahhhh q fofuraaaa!!! feliz dia das mães nika!!! beijos mil. mafê

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço esse colar preto. A Telma me deu um rosa com prata igual eheh. Bjsss e feliz dia das maes atrasado hehe.

    ResponderExcluir
  6. ser mãe tem dessas coisas, que graça!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Aiii, diz que não é tudo??? Nem me fala em chorar: na sexta eu já estava chorando pensando na apresentação de quarta...hahahahaha

    E tb, esse gatão se requebrando td deve dar vontade de morderrr!rs*

    Feliz dia das mães!! Bjks...

    ResponderExcluir
  8. Nika ... querida ...
    uma mamãe .. Sagaz,Fulgaz,Intensa .... e Maravilhosa ... parabéns pelo filhote!!! BJs!

    ResponderExcluir
  9. Ohhhhh que fofo!!!
    Adorei a bolsinha branca, um luxo!

    Estou com um blog novo, depois passa la para conehcer goglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo dia das mães!
    Seu filho é muitooooo lindinho, e você estava linda na fexxxtinha de dia das mães hahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  11. Oii Nika, brigada pela visitinha flor!!!
    proximo post vou ta ensinando como usar cílios postiços!! segue o meu blog. pq naum ta marcando la no seguir. vc seguindo o blog fica mais facil de vc me visitar. Ja estou seguindo o seu. Seu filhinho pe lindo!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Lembro sim!!! ja dancei e cantei muito as musicas da xuxa... acredito que vc tbm ja fez o msm!! hehehee

    beijo:*

    agora somo seguidoras uma da outra.

    Sucesso no blog e na sua vida!!

    Deus te abençoi!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nika! vi sua visita ao carioca baiana! adorei viu! tb amo o jade mas é duro de passar msm euehuehue, mas a cor é tão linda né! rs
    seja mega bem vinda lá no blog! segue sim :D
    posso seguir aqui?! tb adorei seu espaço!
    beijoca

    ResponderExcluir
  14. OI Nika! hahaha gostou da homenagem pras mães lá no blog!? bacanérrima as ftos aqui do post! ohhhn seu filho uma gostosura hehehe, mto fofo. Eu não sou mãe, mas quero muuuito ser um dia!
    Sou do Rio sim e ahhh que bom , eu tb nao vejo nada dessa coisa paulista x carioca! kkk sou suspeita pq amo carioca, baiano, paulista, mineiro! hehehe
    tô seguindo aqui entao ok! se quiser, segue lá tb beijoooca!

    ResponderExcluir
  15. Nossa essas criancas são de derreter nossos pobres coracoes!!
    amei seu look!!
    super beijo ja estou seguindo

    ResponderExcluir
  16. meninaa.. seu filho eh a sua caraa, eh lindoo!! hahahha beijnhos

    ResponderExcluir
  17. Meu deus, que menino mais lindo esse seu filho *-*
    O sorriso dele na foto do cavalinho? o que é isso gente *-*
    (sim, sou gamada em criança .. sou louca pra ter filho auhsuihauis)

    Parabens atrasado!
    Adorei seu blog, beeijos ;*

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa mãe estilosa! que linda :)

    Beijoca :**

    www.diariodevelharias.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essa música da Pamela é linda d++++....


    Beijux "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  20. Oh que lindos, seu filho é um fofo! Parabéns!

    Vlw pelo coment!

    Beijuxxxx "Cor-de-Rosa"!

    ResponderExcluir
  21. Aww, deve ser do melhor que há :') beijinho*

    ResponderExcluir
  22. Amorr comi moscaa hihi, não sabia que vc era mamyy!! Parabéns atrasadimm!! Agora cá pra nós, que mamy fashionnnnn!!!Lindaa linda!!Saudade de vc lá!Bjao

    ResponderExcluir
  23. Nossa não sabia que vc era mamãe, parabéns...seu pequeno é lindoooooo!!! Tenho uma princesinha de 4 aninhos e é realmente muito, mas muito bom ser mãe!!! Bjkas pra vcs dois. S@S@

    ResponderExcluir
  24. MEU SONHO É SER MÃE! rs. Ai, ele é lindo, beibe. Vocês são. Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Sim, sou mãnhê! hahaha
    Apesar de ter gente que acha que somos irmãos... ninguém mandou não aparenter a idade que tem, né?

    Beibes, obrigada pelos comments.
    Sempre respondo nos blogs, pra não ficar parecendo que quero responder pra 'aumentar' o número aqui, haha! Tem lugares que tem mais comment da própria 'blogueira' do que de visitantes haha!

    Beijocas, beijocas! Amo a visita de todos! :)

    ResponderExcluir
  26. ...eu também me acabei no choro na apresentação da Cecília!! Muito lindo!! Corujar faz bem!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir

Adoro ter vc por aqui, beibe!