domingo, 30 de janeiro de 2011

Concursos!

Olá amores!
Hoje vim aqui pra falar sobre dois concursos que ganhei no byMK... é legal quando vc entra em um site, faz amizades pra vida toda, se distrai fazendo looks e ainda ganha presentinhos! Eu já tinha mostrado uma vez, aqui no blog, uma caixinha bem fofa com uma florzinha linda dentro que eu ganhei deles... dizendo que por reconhecimento e amizade, por estar ali desde o começo do site.
Então, o primeiro concurso foi o da Shoestock, no qual eu montei um look com sapato e bolsa capturados do site deles. Tinha ficado um pouco chateada, pq o look que eu queria MESMO incluir, não consegui por probleminhas sistêmicos... mas ainda bem que ganhei com o segundo que fiz! Ganhei R$150,00 em compras no site...
E o outro concurso foi o do site Passarela, que vende coisas lindas e super baratinhas! Também tive que montar looks com os sapatos capturados por lá. Nesse eu ganhei R$200,00 em compras! Legal, né?
Eu ainda não escolhi o presente, hehe. É tanta coisa linda, fico sempre na dúvida! Por isso vou mostrar só os looks ganhadores e quando escolher eu mostro os sapatos também!

Shoestock



Passarela



Agora tem um concurso muito legal, muito mesmo, da Clickon!
Esse é um dos looks que fiz para participar:





Veja mais explicações no blog do byMK e participe vc também!

Beijinhos, beibes :)

2 comentários:

  1. Ahhh...que legal querida, estou um pouco sumidinha do site, por falta de tempo mesmo, mas fico feliz em saber que ganhou, pois vc arrasa sempreeeee...parabéns, super merecido!!!
    Bjkinhas saudosas.

    ResponderExcluir
  2. Ai, Nika... Eu desanimei um pouco... não tô tão inspirada pra montar looks. Faz um tempão que não participo dos concursos.
    Mas sobre vc ganhar, só tenho uma coisa a dizer: demorou!

    Beijokisses!

    ResponderExcluir

Adoro ter vc por aqui, beibe!