quinta-feira, 9 de abril de 2009

Elas estão com tudo!!!




Ok, quem nunca ouviu falar das it-girls? Elas estão nas revistas, nas campanhas publicitárias, no papel de embaixadoras de marcas de beauté e... nas campanhas e catálogos de moda!!! Elas sãos AS GAROTAS DO MOMENTO!
Uma it-girl deve causar nas mulheres o mesmo efeito de uma it bag, ou seja, um 'eu queroooooo' automático - no caso, ser quem ela é ou ter o que ela tem ou ir onde ela vai. Vou citar aqui alguns exemplos de it-girls conhecidíssimas: Carrie Bradshaw, Audrey Hepburn, Jackie O., Blair Waldorf, Andy Sachs.

Pronto, agora vcs sabem do que estou falando!!! E o que precisa para ser uma delas?

Lição 1



Os jeans, as camisas brancas de corte perfeito, um trench-coat quase-eterno. Casaquetos de cashemere, vestidos ultra-femininos e saias com a cintura mais alta vão se misturar a uma ou outra tendência da estação. Para enfeitar, acessórios são fundamentais: foulards, óculos vintage, pérolas e, claro, uns bons brilhantes.

Lição 2



Quem melhor do que uma it bag para acompanhar a rotina de uma it-girl?! Mesmo ao lado de um jeans, uma camiseta e pouca maquiagem, a bolsa certa pode causar a melhor das impressões! Por isso estão sempre de olho em modelos Miu Miu, Prada, Marc Jacobs, YSL... para as versões mais clássicas Chanel e Hermés.

Lição 3



Cara lavada nem pensar! Acordar e já dar de cara com um pó, rimel, curvex, batom e esmalte vermelho, blush rosa ou pêssego.

Lição 4



Uma coleção de Louboutins no armário já é tradição das it-girls. Os altíssimos hig heels do sapateiro francês são a grande marca-registrada das Cinderelas do século XXI. Também pares de Jimmy Choo e Manolo Blahnik. Pra descansar os pézinhos sofridos, sapatilhas Repetto.

Lição 5



Quando é por aqui, o fim de semana pode ser em Angra, Rio, na Baleia. No mundo, os eternos destinos favoritos de toda hora - NY e Paris - ganham a companhia de viagens não tão óbvias: Croácia, Hungria e Suécia, por exemplo.


Rá! Me falta um POUQUINHO pra ser it-girl [HAHAHA]
Tá pronta pra ser uma? Sijoga!

:*

6 comentários:

  1. E os it-boys [existe!?]!? CHUCK, tandandan! CHUCK tandandan! CHUCK tandandan! Aproveita e pegaeeeeeeeeel

    ResponderExcluir
  2. Nika,
    Que tudo seu post, it-alguma coisa, e tá lá a gente sonhando em ter, uma conjugação infindável de Eu Queroooo, Tu queres, Ele quer...
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Cris! Por enquanto, só olhamos! Obrigada pela visitinha! :*

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu chego,sem alguns exageros mas com outros mais impressindíveis.Bjos.

    ResponderExcluir
  5. it girl? Me considero!! hahahaha!
    Adorei o post nikita, seu blog é tudo!

    ResponderExcluir

Adoro ter vc por aqui, beibe!